Jornal da Região
Prefeitura de Santo André inicia reforma da UPA Perimetral
Na tarde da quinta-feira, dia 28, o prefeito Paulo Serra assinou a ordem de serviço para início das obras de modernização da UPA Perimetral, que está fechada desde abril de 2016.
Santo André estende prazo para cadastro do Cartão Prioridade
Para garantir que os idosos tenham mais comodidade para se cadastrar no Cartão Prioridade, a Prefeitura prorrogou mais uma vez o prazo para emissão do benefício no saguão do Teatro Municipal.
Santo André retoma obras do Hospital do Idoso
O prefeito Paulo Serra assinou a ordem de serviço para retomada das obras do Hospital do Idoso, na Vila Luzita.
Parque Central recebe cinema ao ar livre e apresentação da Orquestra Sinfônica no domingo
A agenda cultural deste fim de semana terá extensa programação em diversos espaços de Santo André, em comemoração aos 465 anos da cidade.
Santo André registra queda de 84% nas reclamações de falta de água
No mês em que se celebra o Dia da Água, os moradores de Santo André podem comemorar a melhoria no fornecimento de água para a população.
Santo André tem 1.400 vagas para cursos técnicos gratuitos a distância
Como forma de facilitar a vida dos interessados em se prepararem ainda mais para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Santo André, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) do Pronatec Voluntário.
Escola Livre de Dança abre inscrição em dança contemporânea
A Escola Livre de Dança (ELD) está com inscrições abertas para a nova turma do curso de Formação Intensiva em Dança Contemporânea.
Semasa dá desconto em juros e multas para usuários que quitarem dívidas
Começa a vigorar o Renegocia Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), programa que concede descontos de até 100% nos juros e multas e parcelamentos de até 36 vezes para usuários - pessoas físicas ou jurídicas - que tenham dívidas com a autarquia contraídas até 30 de junho de 2017.
Reconstrução de ponte na Avenida dos Estados segue em ritmo acelerado
A reconstrução da ponte da avenida dos Estados realizada pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) ocorre em ritmo acelerado e dentro do cronograma.