Jornal da Região
Santo André inicia campanha de vacinação animal no dia 15 agosto
A Prefeitura de Santo André inicia no dia 15 de agosto (quarta-feira) a campanha de vacinação contra raiva para cães e gatos. A ação será realizada até o dia 30 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos finais de semana, a imunização ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 15h.
Moradores de Santo André terão à disposição aplicativo para solicitar serviços de zeladoria
Com o objetivo de garantir manutenção e zeladoria dos espaços públicos cada vez mais qualificada, a Prefeitura de Santo André colocará em operação, nos próximos 90 dias, o Colab, aplicativo para smartphones que será responsável pelo registro de pedidos de serviços de manutenção.
Tradicional moinho de Santo André reabre as portas
O momento positivo vivido pela economia de Santo André continua gerando boas notícias para a cidade.
Prefeitura de Santo André inicia reforma da UPA Perimetral
Na tarde da quinta-feira, dia 28, o prefeito Paulo Serra assinou a ordem de serviço para início das obras de modernização da UPA Perimetral, que está fechada desde abril de 2016.
Santo André estende prazo para cadastro do Cartão Prioridade
Para garantir que os idosos tenham mais comodidade para se cadastrar no Cartão Prioridade, a Prefeitura prorrogou mais uma vez o prazo para emissão do benefício no saguão do Teatro Municipal.
Santo André retoma obras do Hospital do Idoso
O prefeito Paulo Serra assinou a ordem de serviço para retomada das obras do Hospital do Idoso, na Vila Luzita.
Parque Central recebe cinema ao ar livre e apresentação da Orquestra Sinfônica no domingo
A agenda cultural deste fim de semana terá extensa programação em diversos espaços de Santo André, em comemoração aos 465 anos da cidade.
Santo André registra queda de 84% nas reclamações de falta de água
No mês em que se celebra o Dia da Água, os moradores de Santo André podem comemorar a melhoria no fornecimento de água para a população.
Santo André tem 1.400 vagas para cursos técnicos gratuitos a distância
Como forma de facilitar a vida dos interessados em se prepararem ainda mais para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Santo André, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, abriu 1.400 vagas para 14 cursos de Ensino a Distância (EAD) do Pronatec Voluntário.

Notícias mais lidas

Anuncie no Jornal da Região e tenha muito mais visibilidade!