Jornal da Região
Coop inaugura 5ª unidade em São Bernardo e impulsiona geração de emprego
Com investimento de R$ 13,4 milhões, a Coop (Cooperativa de Consumo) abriu oficialmente as portas de sua quinta loja em São Bernardo (a 31ª da rede), na manhã da quarta-feira (30/11), com presença do prefeito Orlando Morando, do diretor-presidente da marca, Marcio Valle e outras autoridades.
São Bernardo entrega 55 novos ônibus e moderniza frota
O prefeito Orlando Morando vistoriou os 55 novos veículos que circulam em São Bernardo.
Prefeito Orlando Morando vistoria obras do Hospital de Urgência de São Bernardo
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou vistoria nas obras do novo Hospital de Urgência.
Em São Bernardo, tarifa de transporte coletivo poderá ser paga por cartão de crédito
O sistema municipal de transporte coletivo de São Bernardo vai operar, a partir de agosto, disponibilizando o pagamento de passagens por cartão de crédito, dentro dos próprios ônibus.
Prefeito Orlando Morando doa parte do salário para entidades
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando anunciou, que vai doar parte de seu salário para entidades filantrópicas da cidade, depois de não conseguir reduzir o aumento que foi colocado por seu antecessor, Luiz Marinho, em março de 2016.
São Bernardo inicia entrega de material escolar
A Prefeitura de São Bernardo iniciou o processo de entrega dos kits de material escolar, para os 83.000 alunos da rede de ensino municipal.
Carreta da Mamografia chega em São Bernardo
A carreta do Programa Mulheres de Peito, da Secretaria de Saúde do Estado, iniciou atendimentos em São Bernardo, por meio de parceria com a Prefeitura.
Prefeitura inspeciona obras do Museu do Trabalhador
Após obter autorização da Justiça Federal, o novo governo de São Bernardo realizou, nesta terça-feira (25/04), a primeira inspeção nas obras do complexo idealizado – pela antiga gestão – para a construção de um Museu, denominado do Trabalho e do Trabalhador.
Parceria com a Uninove abre vagas de estágio em Medicina
A Prefeitura de São Bernardo firmou, uma parceria com a Universidade Nove de Julho, a Uninove, em que serão disponibilizadas vagas de estágio aos 100 alunos da faculdade de medicina, para atuar nos equipamentos de Saúde do município.