Jornal da Região

Jornal da Região

Jornal da RegiãoA primeira edição do Jornal da Região foi lançada no dia 8 de abril de 1991, data que coincide com o aniversário da cidade de Santo André. Fundado pelo radialista e jornalista Paulo Roberto, o Jornal da Região surgiu com a missão de levar informação de qualidade e prestação de serviço aos leitores de uma das regiões economicamente e politicamente mais importantes do país, o Grande ABC.
Na primeira metade da sua história, o Jornal da Região foi dirigido pelo seu fundador, Paulo Roberto (falecido em 2002), que foi responsável pela formação dos alicerces de que sustentam o jornal até os dias de hoje: credibilidade e independência editorial. Leandro Formigari assumiu a direção do jornal a partir de 2002, função que ocupa até hoje.
O Jornal se mantém no mesmo endereço desde a sua fundação, na Rua Santo Antonio, 253 - Centro de São Caetano do Sul. Sua Sucursal fica na cidade de Santo André, na Rua Farroupilha, no 2º Subdistrito.
Respeitando as regras que norteiam a boa prática do jornalismo, o Jornal da Região, ao longo dos anos, passou por inúmeras transformações, sem, contudo, abrir mão dos seus princípios de ética e respeito incondicional ao leitor.
0
0
0
s2smodern